ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO PELA  MISERICÓRDIA DE JESUS CRISTO.

"E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá" (Lc 11; 9-10).

Louvado seja Senhor meu Deus, Deus de toda esperança e consolação. Hoje trazemos à tua Presença todos aqueles que precisam do teu Amor. Tem misericórdia de nosso irmão (a) e atende nossa súplica: Pai santo, liberta este meu irmão (esta minha irmã) de todo remorso que está no seu coração, de toda acusação no seu interior e de todo complexo de inferioridade.
Liberta-o(a), Senhor, pelo poder do nome de Jesus Cristo, do medo do futuro, do desânimo, depressão, tristeza, solidão e desolação. Liberta-o(a), também, de toda amargura, do arrependimento de fatos ligados ao passado, de coisas ditas, de atitudes tomadas que não estavam de acordo com a tua palavra.
Liberta-o(a), Senhor, de toda contaminação espiritual negativa e de toda legião diabólica da ação do inimigo que o(a) mantém abatido, derrotadoe desanimado.

Oremos:

Invocamos sobre ele(a) o poder do nome de Jesus Cristo, que é o nome sobre todo nome. É em nome de Jesus Cristo e no poder do seu sangue derramado que repreendemos toda situação de pecado que o(a) envolve a toda negatividade que o(a) mantém deprimido(a). Queremos colocar tudo isto aos pésda Cruz de Cristo, fonte de cura, salvação e libertação para todosos que nele creem. Pai, confiamos na tua imensa misericórdia e compaixão para com nosso irmão (a) e por isso te pedimos queabençoe e faça fluir sobre ele(a) a cura divina e a libertação de todo o mal que possa ter nos afligindo. Senhor Jesus Cristo, colocamos na tua presença todas as pessoas pelas quais nos comprometemos a orar e as que nos pediram nossasorações.

Levanta Senhor Jesus Cristo, os que estão enfermos, presos a um leito. Cremos no teu Amor por eles e sabemos que não há limites ao teu poder. Toca-os, Senhor Jesus Cristo. Cura os que sofrem de anemia, de má circulação sanguínea, fraqueza, dores musculares, reumatismo e fortes dores na coluna cervical e lombar. Vem, Senhor Jesus Cristo, com o teu poder. É tão grande a sua unção que estás derramando em nosso coração que te pedimos com ousadia: Vem, Senhor Jesus Cristo, abençoa e cura os cancerosos.
É tantos, meu Deus os que sofrem muito! Estende tua Mão Poderosa sobre cada um deles e cura-os, meu Deus: são tumores na cabeça, na coluna, no útero, na próstata, nos pulmões, no intestino, no estômago, nos ossos, na garganta...
Cura-os pelos méritos infinitos das tuas chagas, nós te suplicamos, Senhor Jesus Cristo, e desde já te louvamos e agradecemos porque podemos sentir fluir em nós a tua unção de cura e libertação do Espírito Santo. Liberta Senhor, os nossos irmãos que sofrem de enxaqueca, de feridas que não cicatriza de diabetes, hipoglicemia, tonturas, confusão mental, desequilíbrio, labirintite, perturbações visuais, os que estão perdendo a visão por risco de descolamento de retina... Cura-os, Senhor, por teu imenso amor e misericórdia.

Visita também os corações aflitos, lava-os com o teu Sangue Precioso, Senhor Jesus Cristo, e socorre-os com a sua misericórdia.

Oramos pelos nossos irmãos que sofrem do fígado, do pâncreas, com contínuos enjoos e vômitos, pelos que sofrem de dores e inflamação no joelho. Nós te pedimosSenhor Jesus Cristo, cura os que têm enfermidades nos olhos e na cabeça. Pedimos enfim, Senhor amado, por todos os que não creem em ti, no teu poder, na tua ressurreição. Pelos que perderam a fé, se afastaram da vida sacramental e hoje se sentem abandonados, solitários, sem Deus e sem rumo, com um enorme vazio interior que nada consegue preencher.

Ó Senhor Jesus Cristo, tenha compaixão do teu povo que anda perdido e desviado, como ovelhas sem pastor. Vem com teu imenso amor em socorro a cada um deles, manifesta-lhes a tua presença, permita que tenham uma experiência real da tua ressurreição, que se sintam amados e perdoados por ti e sejam reconduzidos ao teu reino.

Tenha também misericórdia de nós que estamos intercedendo por eles, porque também somos fracos e pecadores e muitas vezes nos temos afastados de ti. Queremos te agradecer porque é grande o teu poder e a tua misericórdia! Queremos te agradecer porque disseste: Pedi e dar se vos á (cf. Lc 11,9) e cremos firmemente que estás ouvindo nossas súplicas e que elas chegam ao teu trono de glória e retornam a nós em bênçãos de conversão, cura e libertação. Louvado e bendito sejam para todo o sempre o teu nome, Senhor Jesus Cristo. Rogai sempre por nós, ó Doce Mãe do céu. O Deus Todo-Poderoso, o Pai +, o Filho + e o Espírito Santo + todo louvor, honra e glória, por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém +

Oração a Nossa Senhora da Defesa

Oh! Nossa Senhora da Defesa, virgem poderosa, recorro a Vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois Vós sois o terror das forças malignas.

Eu seguro no Vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo mal.

Mãe Santíssima, Refúgio dos pecadores, Vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus.

Curvado sobre o peso dos meus pecados venho pedir a Vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que vivendo na luz do vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo eu possa depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste. Amém!
Oração:
SÃO RAFAEL
" Guardião da saúde e da cura
Peço que vossos raios curativos
Desçam sobre mim,
Dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
Livrando-me todas as doenças.
Expandi vossa beleza curativa em meu lar,
Meus filhos e familiares,
No trabalho que executo,
Para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai minha alma
e meu ser, para que eu possa refletir
a vossa luz.
Que assim seja."
Pe Washington+